(+18) Como curar a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é o orgasmo masculino involuntário que ocorre de forma muito rápida pouco tempo após o início do ato sexual.

A ejaculação precoce atinge um a cada quatro homens brasileiros e é considerada uma das principais promotoras de insegurança e baixa autoestima aos homens.

As causas e consequências da ejaculação precoce são das mais diversas: ansiedade, insegurança, nervosismo, inexperiência sexual, baixa autoestima, dentre diversos outros fatores.

A boa notícia é que adquirindo conhecimento e se utilizando das TÉCNICAS CORRETAS, felizmente, a ejaculação precoce é totalmente tratável e curável!

Assista ao vídeo abaixo e conheça o método natural que cura a ejaculação precoce de uma vez por todas!

VÍDEO COMPLETO

Torne-se mais confiante na cama se livrando de vez da ejaculação precoce!

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE EJACULAÇÃO PRECOCE

Quando é considerado ejaculação precoce?

Segundo o urologista Luiz Otávio Torres, um grupo de especialistas de todo o mundo entrou em um consenso e dividiu a ejaculação precoce em duas espécies: primária e secundária.

É classificado como ejaculação precoce primária quando o homem atinge o orgasmo em um período menor do que um minuto de sexo.

Também é necessário que este distúrbio aconteça desde o início de sua vida sexual.

A ejaculação precoce classificada como secundária ocorre quando o homem possui uma vida sexual "sem problemas" durante um período, e só após alguns anos de experiência sexual, em dado momento, percebe que o gozo ocorre rapidamente, em um período menor do que três minutos.

Qual é o tempo ideal para se durar uma transa?

Não existe um consenso entre os especialistas sobre qual seria a duração padrão para considerarmos uma "transa ideal".

Uma média global, considerada normal, é de aproximadamente cinco minutos de sexo.

Ficar muito tempo sem transar faz eu gozar mais rápido?

É extremamente normal ejacular rapidamente após ficar um período de tempo sem sexo.

O acumulo de espermatozoide faz com que os desejos sexuais masculinos se intensifiquem e acabem tornando a próxima relação sexual mais rápida.

Por isto, quando o homem está distante de sua parceira ou parceiro durante um certo período de tempo, é normal (e recomendado) que o individuo se masturbe para que as coisas não aconteçam tão rapidamente assim em uma próxima transa.

Gozo rápido somente em algumas transas. Tenho ejaculação precoce?

A Associação Americana de Psiquiatria informa que para um homem ser diagnosticado com ejaculação precoce é necessário que o disturbo aconteça em uma média de 75% de suas relações sexuais.

Se a cada 10 transas, você goza rápido em 7, é bom ficar atento. Mas calma, não se desespere!

Se você está passando por um momento complicado em sua vida profissional, um estresse de um projeto momentâneo, ou qualquer fator que aumente a sua ansiedade, é extremamente normal que isto se reflita em seu desempenho na cama.

Por isso é necessário observar se o "sexo rápido" está acontecendo em sua vida durante um período maior do que 6 meses.

Se você estiver vivendo as suas primeiras experiências sexuais, não é necessário se preocupar. É super normal gozar rápido nesta fase.

Ter um pênis circuncidado diminui a ejaculação precoce?

Segundo os especialistas, não há uma relação evidente entre o tempo de duração de uma transa e ter ou não ter o prepúcio (pele que recobre a cabeça do pênis).

A circuncisão é recomendada em muitos casos sim, mas por questões de higiene.

Usar camisinha faz com que eu demore mais para gozar?

Não necessariamente. Alguns homens afirmam que usar preservativo o ajuda a demorar para gozar, porém, isto não acontece com todos os homens.

O fato da camisinha diminuir a sensibilidade e impossibilitar o contato direto entre o pênis e a vagina ou o ânus, pode sim diminuir, por um tempo, a ejaculação. Porém esta não é uma solução definitiva para o problema.

Mas é claro que você deve SEMPRE usar a camisinha para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis e também, em relações heterossexuais, de uma gravidez indesejada.

Pensar em coisas "broxantes" durante o sexo retarda a ejaculação?

Sim e não. Pensar em coisas aleatórias durante a relação sexual pode fazer com que você retarde a ejaculação, mas se você for muito longe em seus pensamentos o sexo pode se tornar monótono e, inclusive, acabar fazendo com que você perca a ereção.

Assim como na pergunta acima, não é uma unanimidade entre os homens que esta "técnica" funciona.

Gozar rápido no sexo oral é ejaculação precoce?

Outra questão que não é unanime entre os especialistas é se gozar rápido durante um sexo oral pode ser considerado ejaculação precoce.

A maioria dos estudos se restringem ao universo heterossexual, pênis e vagina, e nem o sexo anal é considerado.

Um fato a se ter atenção em relação ao sexo oral é que o homem que está recebendo as carícias não tem o total controle dos movimentos executados por seu parceiro ou parceria, e isto faria com que ele não desse as devidas "paradinhas" quando perceber que está atingindo o ápice.

E sim, nestes casos o gozo aconteceria "fatalmente". Mas não, isto não é considerado tecnicamente como ejaculação precoce.

Beber cerveja retarda o gozo?

Sim! Não apenas a cerveja, mas qualquer bebida alcoólica faz com que a ansiedade diminua e consequentemente a ejaculação se retarde.

Só que moram certos problemas e perigos nesta questão! Muito álcool o relaxará a um certo ponto que você pode não conseguir ter uma ereção firme.

Além disto, o ideal é que se beba moderadamente.

Não é nada interessante que você, necessariamente, precise tomar uma bebida alcoólica todas as vezes que for transar.

Isto não é saudável e nem agradará a sua parceria ou seu parceiro.

É super normal que se tenha álcool no corpo em um sexo no sábado a noite, após uma balada.

Só que não faz nenhum sentido ingerir álcool ao acordar em um dia útil, para praticar aquele sexo matinal, antes de um longo dia de trabalho.

A posição influencia na ejaculação?

Algumas posições atiçam o imaginário e as fantasias sexuais dos homens durante o sexo, e sim, isto faz com que o homem ejacule mais rápido.

Especialistas afirmam que não é muito estimulante ao homem deitar de barriga para cima e sua parceria ou parceiro ficar sentado por cima. Sendo assim, esta posição pode ajudar a retardar o gozo.

Por outro lado, o famoso "papai e mamãe" e "de quatro" são posições super exitantes para a maioria dos homens, principalmente por exigirem que ele faça a maior parte do movimento. Sendo assim, a ejaculação ocorre de maneira mais rápida nestas duas.

É possível gozar na hora que eu quiser? Até mesmo depois de 40 minutos de sexo?

Sim! É totalmente possível durar muito tempo durante a transa e ejacular somente quando você quiser. Fazendo com que você seja o protagonista e tenha total controle do seu corpo, e domínio durante o ato sexual!

Neste link, você conhecerá o "Destruidor de Ejaculação Precoce"!

O que é este tal de "Destruidor de Ejaculação Precoce"?

O "Destruidor de Ejaculação Precoce" nada mais é do que um livro digital que apresenta a solução definitiva para você curar a ejaculação precoce de uma vez por todas e dar um show na cama!

Já te sugiro que você entre em uma academia ou faça algum exercício físico para aumentar a sua disposição e o seu fôlego, pois será necessário controlar não apenas a sua mente, mas também é claro, o seu condicionamento físico, pois você não poderá se cansar tão fácil!

O "Destruidor de Ejaculação Precoce" lhe apresentará um tratamento caseiro totalmente natural, sem medicamentos, que lhe tratá total controle do sexo fazendo com que você determine o momento exato em que você quer gozar.

Se você tiver mais de 18 anos de idade, clique neste link para assistir o vídeo completo e conhecer o método.

Quanto custa o "Destruidor de Ejaculação Precoce"?

Neste momento, o "Destruidor de Ejaculação Precoce" está custando R$ 8,38 mensais, em um total de 11 parcelas.

Atenção: o volume de vendas do "Destruidor de Ejaculação Precoce" está muito alto e o valor pode ser reajustado a qualquer momento!

Como comprar o "Destruidor de Ejaculação Precoce"?

Este é o link oficial para você adquirir o "Destruidor de Ejaculação Precoce".

Efetuando o pagamento através do cartão de crédito, em cinco minutos você já receberá o material em seu e-mail.

O "Destruidor de Ejaculação Precoce" tem garantia?

Sim! Você pode adquirir o "Destruidor de Ejaculação Precoce" tranquilamente pois o mesmo possui 47 dias de garantia e o valor pago é 100% restituído caso você solicite o reembolso neste período.

O processo de pagamento e envio do "Destruidor de Ejaculação Precoce" é feito de forma automatizada e completamente segura pela MONETIZZE (2ª maior empresa de infoprodutos da América Latina).

Atenção: o período de garantia pode ser mudado a qualquer momento!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO (+18)

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO