Como ganhar dinheiro na internet sendo afiliado?

Nos dias de hoje, muito se fala sobre ganhar dinheiro online de forma fácil, simples e segura.

Podemos dizer que 90% das pessoas adorariam trabalhar dentro de suas próprias casas, sem precisar pegar metrô ou ônibus lotado para passar 8 horas ou mais de seus dias, infelizes, dentro de empresas, trabalhando em algo que não faz sentido para elas.

Porém, este assunto "ganhar dinheiro pela internet" é rodeado de mistérios, tabus e falsas promessas.

Por isto é sempre muito importante pesquisar muito bem antes de aderir qualquer "fórmula milagrosa" ou "método infalível" que lhe for apresentado internet afora quando o tema é: "ganhar dinheiro online fácil".

Uma dica crucial, que todas as pessoas precisariam levar em consideração antes de aderirem a qualquer método, seria avaliar a SUSTENTABILIDADE deste negócio.

Se as pessoas realmente pensassem nisso antes de aderirem qualquer produto ou serviço, 90% dos golpes que vimos facilmente por aí, não existiriam.

Isto porque a "não avaliação da sustentabilidade" do negócio é o principal motivo que leva pessoas inocentes a aderirem métodos golpistas, resultando na perda do dinheiro investido.

A proliferação das tais "fórmulas mágicas que te deixarão milionário em apenas 5 dias sem sair de casa" é o que provoca a descrença no dinheiro online.

De tanto que o assunto foi banalizado, muitas pessoas acreditam que ganhar dinheiro online é algo impossível.

Outras pessoas, até chegaram a acreditar que realmente ficariam milionárias em 5 dias e acabaram caindo em golpes, e, a partir daí, perderam totalmente a esperança na internet.

Mas calma, ganhar dinheiro na internet é possível sim!

Mas como tudo nesta vida, NÃO É FÁCIL!

Esqueça COMPLETAMENTE a ideia que você ganhará dinheiro do dia pra noite, sem sair de casa, de forma fácil e sem trabalho.

Desculpa te desanimar, mas DINHEIRO FÁCIL NÃO EXISTE!

Na verdade, dinheiro fácil existe sim, mas apenas pras pessoas ilícitas, aquelas que não seguem as leis. E este texto não é para este tipo de pessoa.

Logo, considerando que você não é um bandido, o dinheiro não será fácil pra você, sinto informar.

Se você realmente quer ganhar dinheiro de forma legal, sustentável e promissora, você precisará esquecer completamente a ideia do "dinheiro fácil" e construir estratégias inteligentes para atingir o seu objetivo: "ganhar dinheiro".

É perfeitamente possível ganhar dinheiro na internet, mas lembre-se: não será fácil. E jamais deixe de avaliar a SUSTENTABILIDADE do método!

Uma forma totalmente sustentável e que está entre os melhores métodos atuais para ganhar dinheiro online é o famoso "AFILIADOS"!

O QUE SÃO AFILIADOS?

Em resumo, o sistema de afiliados nada mais é do que a produção, divulgação e compra de infoprodutos, ou produtos digitais.

O sistema de afiliados é totalmente sustentável e jamais entrará em processo de "saturação" pois atua nestas três vertentes: produção, divulgação e venda de infoprodutos.

Logo, existem 3 tipos de pessoas no "ciclo" de afiliados:

1 - PRODUTOR: A pessoa que produz um infoproduto e define um preço de venda a ele.

2 - AFILIADO: A pessoa que divulga o infoproduto e recebe uma comissão por venda.

3 - CLIENTE: A pessoa que compra o infoproduto.

ENTENDA COMO FUNCIONA O SISTEMA DE AFILIADOS

Vamos supor que Joaquim é um nutricionista de grande prestígio em sua cidade.

Joaquim reuniu todo o seu conhecimento sobre alimentação saudável e emagrecimento e elaborou um livro digital. Ele decidiu vender este livro na internet por 100 reais.

Logo, o nutricionista Joaquim é PRODUTOR (1) de um infoproduto.

Porém, Joaquim não sabe muito bem como divulgar o infoproduto dele, ele não sabe usar as redes sociais para divulgação deste livro, e não sabe como vender o seu infoproduto, por mais que ele saiba que as técnicas de emagrecimento dele são as melhores possíveis!

Joaquim passou a maior parte de sua vida estudando sobre emagrecimento, alimentação saudável, estilo de vida, etc... Ele não é um 'social media'.

Em um outro lugar da internet, existe o Bruno.

Bruno encontra-se acima do peso e está querendo emagrecer, seria ótimo se ele tivesse acesso a um livro escrito por um excelente nutricionista com as melhores dicas de emagrecimento.

Logo, Bruno é o CLIENTE (3) perfeito para o livro digital do Nutricionista Joaquim!

Mas Bruno não viu nenhum anúncio pela internet sobre o livro de Joaquim. E Joaquim, nem imagina que seu infoproduto cairia como uma luva para Bruno.

Nem Joaquim e nem Bruno sabem da existência um do outro.

É aí que entra o trabalho do AFILIADO (2)!

O trabalho do afiliado nada mais é do que levar o infoproduto certo para o cliente certo, e assim, efetuar vendas!

Desta forma, o afiliado pode trabalhar nas redes sociais, produzir conteúdo em blogs, canais de Youtube, etc...

Tudo o que o afiliado precisa fazer é fazer com que Bruno encontre (e compre) o livro de Joaquim!

O afiliado faz a ponte entre o produtor e o cliente final, recebendo uma comissão por isto.

Geralmente, as comissões são de aproximadamente metade do valor do produto. No caso do livro do Joaquim, o afiliado ganharia R$ 50,00 por venda.

Outro exemplo: Roberta é professora. Ela gravou uma série de vídeos com excelentes treinamentos sobre como se preparar de forma adequada para concursos públicos.

Roberta produziu um infoproduto!

O afiliado precisa "pegar" o treinamento que Roberta elaborou e "levar" para aquele jovem que tem o sonho de passar em um concurso.

Esta pessoa com certeza estaria disposta a adquirir o treinamento da professora Roberta!

Ser afiliado é uma arte!

Cada afiliado tem um link exclusivo para cada infoproduto. E o afiliado precisa "entregar" o seu link exclusivo para a pessoa que é público alvo daquele infoproduto!

São (praticamente) infinitas as formas de divulgação dos links de afiliados!

Redes sociais, e-mails marketing, fóruns na internet, blogs, descrições de vídeos no Youtube ou Facebook, Whatsapp, anúncios impulsionados, etc...

Mas cuidado! Não seja um 'spammer'!

Jogar o seu link no ventilador e atirar para todos os lados, sem foco e sem estratégia, só vai fazer de você um "desesperado por vendas" sem resultado.

Estude, se programe e utilize os métodos corretos para chegar na pessoa correta!

Assista este vídeo (clique aqui) e veja como o afiliado Leonardo David ganhou mais de R$ 20.000,00 em apenas um mês na Hotmart.

Com as técnicas corretas, os resultados são garantidos! E ninguém tem nada a perder, visto que o cadastro na Hotmart é 100% gratuito. Se você vender, ótimo! Se não vender, nada muda.

Aprendendo a divulgar os seus links de forma orgânica, você estará criando uma espécie de ciclo virtuoso, fazendo com que os seus links sempre tenham cliques, e consequentemente, vendas!

Aprenda como fazer seus links de afiliados trabalhem para você

Entenda melhor sobre afiliados!

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO