[VÍDEO] Gusttavo Lima e Alexandre Pires trocam farpas por confusão de horário de shows

NOTÍCIA EM VÍDEO:

Uma confusão por causa de horário de shows causou um enorme desentendimento entre os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires em São José (Santa Catarina).

Os dois artistas se apresentaram ontem na Arena Petry. Ao que tudo indica, o primeiro show seria de Alexandre Pires, e em seguida, Gusttavo Lima fecharia a noite, porém, de ultima hora, Gusttavo teria pedido que a ordem fosse invertida e que o seu show acontecesse primeiro.

Alexandre Pires fez um vídeo e postou em suas redes sociais informando que a sua equipe foi informada a não montar o palco do show, que até então seria o primeiro do evento.

No fim das contas, o show de Gusttavo aconteceu primeiro que o show de Alexandre Pires. Durante a sua apresentação, Gusttavo Lima afirmou ter ficado triste com o fato de Alexandre Pires ter ido as redes sociais expor a situação, visto que poderia ter ligado para ele.

Gusttavo Lima chegou a afirmar que não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses e disse ainda que enquanto ele for o dono do buteco, ele abre e fecha as portas a hora que ele bem entender.

O promotor do evento também se pronunciou no palco (assista ao vídeo acima).

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - MÚSICAS - FILMES - A FAZENDA - GAY - SOBRE - CONTATO