Gays brasileiros pedem à Madonna que cancele parceria com Anitta após cantora defender Nego do Borel

NOTÍCIA EM VÍDEO:

Anitta está (novamente) no meio de uma confusão envolvendo o publico gay.

Isto porque ontem, durante o seu show no Rio de Janeiro, Anitta convidou, de surpresa, o cantor Nego do Borel, que tem se envolvido em polêmicas com a comunidade LGBT.

Nego do Borel foi vaiado e Anitta tentou defendê-lo, porém, isto não fez com que o publico presente parasse de vaiar o cantor e desaprovasse a atitude da cantora.

Após esta polêmica, alguns gays brasileiros foram até o Instagram da cantora Madonna, pedindo para que ela não lance a música com Anitta.

Isto porque tudo indica que Anitta e Madonna possuem uma música gravada juntas, provavelmente um funk, que pode ser lançado no próximo álbum da rainha do pop.

Muitos comentários dizem apenas: "não colabore com Anitta", outros chegam até a acusar a cantora de ser transfóbica e apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. A hashtag "AnittaIsOverParty" chegou a figurar em primeiro lugar entre os trend topics do Brasil na manhã desta segunda-feira (21).

Vale lembrar que na época da campanha presidencial do Brasil, Madonna se manifestou publicamente contra Jair Bolsonaro, aderindo ao movimento "Ele Não".

Anitta também aderiu ao movimento contra Bolsonaro, porém somente depois de ser muito pressionada pelos seus fãs.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO