Felipe Neto critica sensualização de Melody e divulga texto de internauta que viu gravação de clipe

NOTÍCIA EM VÍDEO:

O sempre polêmico youtuber Felipe Neto divulgou um texto de uma internauta criticando o pai da cantora Melody e afirmou que não exibirá mais vídeos dela em seu canal.

No texto repercutido por Felipe, a internauta afirmou que é um absurdo a sensualização precoce da cantora, disse que teve a oportunidade de presenciar a gravação de um clipe dela em Santos, e que durante as filmagens, eram feitos closes na bunda, coxas e seios de Melody.

O pai da cantora, que também é o seu empresário, esteve presente nas gravações deste clipe.

Felipe Neto afirmou que chegou a conversar com o pai de Melody, alegando que só faria vídeos reagindo aos clipes da cantora quando ela não fosse mais sensualizada nas produções, só que isto tem piorado depois da conversa.

Vale lembrar que Melody possui apenas 11 anos de idade.

Felipe também fez uma comparação e criticou o tratamento diferente entre o caso de Melody e de Mc Loma. No ano passado, Loma foi proibida de cantar por ter parado de estudar para se dedicar a sua carreira, e Felipe afirmou que ele concorda com isto. Só que a sexualização de Melody já foi investigada duas vezes pelo Ministério Público e nada foi feito a respeito.

Por fim, Felipe afirmou que Melody é uma criança e é ingênua, e não tem culpa e nem ideia do que está acontecendo com ela.

Essa não é a primeira vez que a sexualização precoce de Melody vira assunto na internet.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - MÚSICAS - FILMES - A FAZENDA - GAY - SOBRE - CONTATO