BBB 19: Luisa Mell critica fortemente Thiago Leifert após apresentador debochar de Hana, a vegana

NOTÍCIA EM VÍDEO:

O Big Brother Brasil 2019 mal começou e a primeira polêmica já está instaurada, fora da casa!

Isto porque a participante Hana, que é vegana, afirmou ao apresentador Thiago Leifert que conseguiu se alimentar bem em seu primeiro dia no programa, mesmo com a sua opção de não comer nada de origem animal.

Dentre os alimentos que Hana comeu em seu primeiro dia, estava pão de forma. Thiago, debochando da situação, disse que havia ovo na composição do pão, e que ao comer, ela estava causando sofrimento a milhões de animais, Thiago disse inclusive, que naquele momento havia uma manifestação de galinhas na porta da Rede Globo.

Luisa Mell, que é ativista dos direitos dos animais, criticou fortemente Thiago Leifert. Em um post no Instagram, Luisa afirmou que Thiago estava pouco informado sobre a causa, e que o veganismo é muito maior do que "ter peninha das galinhas", não que ter pena das galinhas não seja importante, mas que a causa vai muito além disto.

Luisa ainda completou afirmando que "o veganismo parte da consciência de que o consumo de produtos e alimentos de origem animal é cruel e desnecessário" e que isto prejudica não só a saúde das pessoas, mas também o meio ambiente, os animais e a sociedade como um todo.

A ativista ainda afirmou que Hana não tinha como saber se na composição no pão de forma iriam ovos, pois os produtos consumidos pelos participantes na casa não possuem rótulos.

No fim do programa, Thiago afirmou à Hana que não haviam ovos na composição daquele pão de forma que ela comeu, porém, muita gente na internet acredita que Thiago falou isso para deixá-la tranquila, visto que ela ficou visivelmente assustada com a possibilidade de ter comido ovo.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO