Uma semana após lançar música produzida por Kanye West, Christina Aguilera da sua opinião sobre o rapper

(Finalmente) Christina Aguilera está de volta ao mundo da música com "Accelerate", primeiro single do álbum "Liberation" que será lançado em 15 de junho.

"Liberation", que possui participação dos rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz, foi produzida pelo também rapper Kanye West, porém este não aparece na produção.

Acontece que mesmo sem a participação "explícita" do polêmico rapper na produção, Christina foi questionada pela Billboard sobre Kanye West, que tem sido duramente criticado por apoiar publicamente o presidente americano Donald Trump e ainda dizer que "a escravidão é uma opção".

Para a revista, Aguilera disse que sempre foi uma fã de Kanye, "mas não de... você sabe, seus aspectos controversos". Evitando entrar muito em detalhes sobre as polêmicas do marido de Kim Kardashian, a cantora concluiu a sua resposta com: "Eu só acho que ele é um grande artista e um grande compositor".

Christina também tem sido muito criticada pelo "gosto duvidoso" de seu novo single, que não agradou o grande publico.

Foram quase 6 anos sem novos lançamentos de Christina e, para um single de retorno, "Accelerate" é considerada muito fraca. Assista:

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO