"This Is America", de Childish Gambino, pode tirar Drake do topo do Hot 100 Billboard!

Com fortes referências ao racismo nos Estados Unidos, "This Is America", de Childish Gambino, causou polêmicas e já se tornou sucesso mundial!

A música, que foi lançada junto de seu clipe, já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube em menos de 10 dias.

Além disto, após a apresentação no "Saturday Night Live" da NBC, a previsão é que "This Is America" conquiste mais 50 milhões de streams durante a semana, e isto pode fazer com que Donald Glover, que utiliza o nome artístico Childish Gambino em suas canções, atinja o seu primeiro número #1 na Billboard.

Atualmente, o Hot 100 é liderado por Drake por incríveis 15 semanas consecutivas! Isto é uma conquista gigantesca para um artista. "Nice For What" está no topo por quatro semanas, e antes disto, "God's Plan" (também de Drake) figurou em primeiro lugar por onze semanas.

Se Childish Gambino atingir o primeiro lugar com "This Is America", este será o maior hit de sua carreira! Em 2017, Childish estreou "Redbone" no 12º lugar.

Hiro Murai, diretor do clipe de "This Is America", citou recentemente também ter se inspirado em "Cidade de Deus" para a produção.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO