Músicas de Anitta em 2018 serão internacionais!

Sucesso absoluto no Brasil, a cantora Anitta, de apenas 25 anos, continuará com a sua estratégia de lançamentos internacionais durante o ano de 2018, com foco maior no mercado latino.

Em entrevista ao jornal Extra, Anitta afirmou que o mercado latino está "indo muito bem" para ela, porém, ela não pode e nem quer abrir mão do mercado brasileiro, que a consagrou.

Para conciliar os dois mercados, Anitta afirmou que as suas próximas músicas próprias serão em espanhol e em inglês, e as colaborações com artistas brasileiros serão em português. Esta foi a forma que a artista encontrou para "unir o útil ao agradável".

Anitta também afirmou que muitos artistas lhe enviam convites de parcerias, e que infelizmente não é possível atender a todos e nem lançar músicas desenfreadamente sem um bom planejamento por trás.

As músicas "Romance Com Safadeza" (Wesley Safadão) e "Ao Vivo E A Cores" (Matheus & Kauan), por exemplo, foram "combinadas" desde 2017, porém só foram lançadas no segundo trimestre de 2018.

Além das músicas já lançadas, Anitta ainda possui parcerias confirmadas com Alok e Claudia Leitte para 2018!

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO