Ariana Grande: "No Tears Left To Cry" ultrapassa 100 milhões de visualizações no Youtube!

No dia 20 de julho, Ariana Grande lançará "Sweetener", o seu quinto álbum de estúdio, e tudo indica que a nova era também será um sucesso na carreira da americana!

Lançado oficialmente na madrugada do dia 19 de abril de 2018, o clipe de "No Tears Left To Cry" (primeiro single do novo álbum) acaba de ultrapassar a incrível marca de 100 milhões de visualizações no Youtube em apenas 15 dias! Isto faz da produção o 17º clipe da carreira de Ariana a atingir tal marca.

Além dos ótimos números, os fãs de Ariana podem ficar felizes pois várias novidades foram e ainda serão reveladas! Em recente entrevista ao programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", a cantora confirmou que se apresentará ao vivo no Billboard Music Awards 2018, no próximo dia 20 de maio.

A cantora ainda confirmou que "R.E.M", "The Light Is Coming", "God Is A Woman" e "Raindrops", nomes revelados em uma das cenas de "No Tears Left To Cry", também são títulos de músicas que integrarão "Sweetener" (não necessariamente neste ordem).

Assista ao incrível clipe de "No Tears Left To Cry":

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO