Super Bowl 2018: Janet Jackson NÃO participará do show de Justin Timberlake!

O Movimento Pop está fazendo a cobertura completa e trazendo TODOS os detalhes envolvendo a apresentação de Justin Timberlake no Super Bowl 2018!

A mais recente notícia envolvendo o evento é a postagem de Janet Jackson em seu Instagram, botando um ponto final nas especulações de se apresentar com Timberlake no evento.

Na postagem, Janet agradeceu o apoio dos fãs, disse que mal pode esperar para vê-los e afirmou que não estará presente na final da liga de futebol americano dos Estados Unidos: "I Will Not", escreveu.

O boato que Janet se apresentaria com Justin este ano foi logo uma das primeiras cogitações à circular na internet assim que Timberlake foi confirmado como atração principal de 2018.

A especulação se instalou porque, em 2004, Janet era a atração principal do Super Bowl e Justin um de seus convidados especiais. No fim da apresentação, Timberlake fez um brusco movimento e tirou parte da roupa de Janet, fazendo com que o seio direito da cantora ficasse parcialmente exposto. A polêmica foi grande para a época e Janet teve a sua carreira arruinada após o acontecido. Entenda e veja todos os detalhes desta polêmica nesta página.

Mesmo sem a presença da cantora, ainda é esperado uma espécie de "pedido de desculpas" à Janet por parte de Justin.

ATUALIZAÇÃO: Janet Jackson excluiu o post noticiado acima.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO