Super Bowl 2018: Justin Timberlake se apresentará como atração principal no show do intervalo do evento!

Justin Timberlake foi anunciado pela NFL como a atração principal do show de intervalo do Super Bowl 2018!

A edição deste ano do evento esportivo acontecerá em Minneapolis (Minnesota - EUA), no dia 4 de fevereiro.

Esta será a terceira apresentação de Timberlake na final da liga nacional de futebol americano, e isto faz de Justin o artista solo que mais se apresentou no evento que é recorde de audiência na TV americana.

Veja também: A história por trás de "Mirrors", sucesso de Justin Timberlake!

Com exceção de Lady Gaga em 2017, geralmente a apresentação de intervalo do Super Bowl conta com participações de outros artistas.

Para este ano, especula-se uma reunião de Timberlake com o 'N Sync, antiga boy band que revelou Justin ao mundo, ou até uma espécie de 'pedido de desculpas' público à Janet Jackson, com quem Justin contracenou um dos momentos mais polêmicos da TV mundial em 2004 (relembre aqui).

Com o anúncio, a antiga polêmica da apresentação do Super Bowl de 2004 voltou à ganhar força! No final da apresentação de Justin Timberlake com Janet (atração principal naquele ano), o cantor puxou parte da roupa da artista, expondo o seio direito da cantora. Relembre todos os detalhes desta polêmica neste artigo completo sobre o Super Bowl de 2004!

O Super Bowl 2018 acontecerá apenas dois dias após Justin lançar seu quinto álbum de estúdio. A data de lançamento, o título, a capa e um trailer de divulgação do novo disco foi disponibilizado na internet nesta terça-feira, dia 2.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO