Rick morrerá em The Walking Dead?

Quando se trata de The Walking Dead, uma coisa é certa: Rick Grimes é imortal!

Nem ficamos mais tão tensos ao assistir alguma cena em que Rick se vê encurralado em apuros em meio à dezenas de zumbis, ou quando algum inimigo mantém Rick refém e o ameaça de morte, pois a possibilidade de morte do personagem é praticamente nula.

Porém, esta imortalidade de Rick pode não ser mais uma verdade tão absoluta assim. O final do oitavo episódio da oitava temporada nos provou que todos os personagens são vulneráveis!

Isto porque, em recente entrevista ao LA Times, o ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes na série, botou a possibilidade da morte de seu personagem em dúvida ao dizer que "todas as certezas vão embora" quando Negan aparece. Além disto, Lindoln também afirmou que todos os personagens são "descartáveis". Mesmo que Rick esteja muito envolvido desde o início, isto não garante a sua permanência na série, visto que Gleen também sempre esteve muito envolvido e mesmo assim nos deixou.

O futuro de Rick em The Walking Dead sempre gerou discussões, especulações e incertezas, já que a série não é 100% fiel aos quadrinhos. Diversos boatos de que o protagonista perderia (ou ainda perderá) a sua mão surgem na internet. No teaser da oitava temporada, podemos ver um Rick muito envelhecido em uma cama, com uma barba branca gigante e uma bengala ao lado. Especulações sobre isto é o que não faltam...

Se Game Of Thrones se mantém relevante e interessante mesmo "matando" grandes personagens, por que The Walking Dead não se manteria?

E você? O que acha disso tudo? Você continuará acompanhando The Walking Dead caso Rick não estiver mais na liderança de Alexandria? Diga-nos nos comentários!

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO