"CONFIRMADO": 'N Sync não se apresentará com Justin Timberlake no Super Bowl 2018!

Está chegando o grande dia! Será no domingo, dia 4 de fevereiro, que Justin Timberlake comandará o evento musical de maior audiência da TV americana: o show de intervalo do Super Bowl!

Quando o cantor foi confirmado como a atração principal da apresentação de 2018, muito se especulou sobre quais seriam as surpresas da apresentação deste ano, visto que a estrutura do espetáculo é sempre gigantesca e sempre coisas inusitadas, grandiosas e polêmicas acontecem no Super Bowl. Com Justin Timberlake não poderá ser diferente...

Um possível reencontro do 'N Sync (boyband que revelou Justin ao mundo) logo foi uma das primeiras cogitações. Porém, aos fãs deste que foi um dos maiores grupos musicais dos anos 90, é bom não alimentar muita esperança de ver o extinto grupo reunido. Isto porque Joey Fatone, ex-integrante da boyband, negou qualquer possibilidade de reencontro do grupo durante o Super Bowl.

Joey conversou recentemente com um jornalista do TMZ e afirmou que não há nada programado para o evento, e a prova disto era o fato deles estarem conversando. Se o grupo estivesse para se reunir no evento, certamente os membros estariam ensaiando naquele momento, disse Joey.

Porém, para quem é fã do grupo, uma esperança (mesmo que mínima) sempre existe. Vale lembrar que o último reencontro da boyband, que aconteceu em 2013, também foi negado anteriormente pelos integrantes, e todos os fãs foram pegos de surpresa.

A última vez que pudemos ver o 'N Sync juntos foi durante a performance de Timberlake no VMA 2013. Na ocasião, Justin recebia o "Michael Jackson Video Vanguard Award", prêmio que a MTV entrega durante o Video Music Awards aos artistas consagrados, naquele ano, Justin era o homenageado.

Além da já descartada (ou não) reunião do 'N Sync, alguns meios de comunicação também especulam que Timberlake deveria fazer uma espécie de pedido de desculpas público à Janet Jackson durante o Super Bowl 2018, com quem Justin, em 2004, contracenou um dos momentos mais constrangedores e polêmicos da história da televisão (entenda e relembre esta antiga polêmica neste post completo que fizemos sobre).

O Super Bowl também já reuniu o (também extinto) grupo Destiny's Child. Foi durante o show de Beyoncé, em 2013, que Michelle Williams e Kelly Rowland surgiram de surpresa no palco para cantar alguns dos antigos sucessos do trio e "Single Ladies", um dos maiores singles de Beyoncé.

E você? O que acha que Timberlake aprontará em 2018? Você acredita que o 'N Sync realmente não participará da performance? Acha válido (e necessário) um pedido de desculpas à Janet Jackson? E a ex-namorada de Justin, Britney Spears? Seria uma boa ideia uma colaboração entre estes dois grandes músicos dos anos 2000? Conta pra gente nos comentários!

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO