ESPECIAL: 5 músicas incríveis da Anitta que você (provavelmente) não conhece!

O Brasil ficou pequeno para Anitta, e agora, no auge dos seus 24 anos, a cantora carioca está conquistando o mundo com as suas colaborações em músicas de artistas internacionais, como Maluma, Iggy Azalea e Major Lazer, e também com o seus novos hits em diferentes línguas como "Paradinha", em espanhol, e "Will I See You", em inglês.

"Paradinha", "Bang", "Show das Poderosas", "Na Batida" e "Essa Mina é Louca" são clássicos que todo o Brasil já conhece e foram estes os hits que fizeram de Anitta o ícone que ela é hoje, porém, nós do Movimento Pop separamos aqui 5 músicas da cantora que não foram aproveitadas como singles, mas que, embora descartadas, possuem (ou possuíam) grande potencial de se tornarem grandes sucessos nas rádios e nas pistas Brasil afora!

Conheça estes hits desperdiçados:

1 - "Pode Chegar" com Nego do Borel

Vamos começar por "Pode Chegar". A música com participação do cantor Nego do Borel é a faixa número 11 de "Bang", álbum de Anitta lançado em 2015. Com uma letra bem forte e provocadora e frases do tipo "Eu vim pra provocar, desejo e sedução, fazer você pirar, comer na minha mão", "Pode Chegar" tem tudo o que é necessário para ser um grande hit de Anitta: participação especial, letra forte com grandes referencias ao empoderamento feminino e batidas de eletrônico e funk em meio à breaks bem dançantes. Enfim, um desperdício Anitta não ter feito um videoclipe deste clássico...

2 - "Tá Na Mira"

Agora vamos voltar um pouquinho mais no tempo... Lançada em 2013, "Tá Na Mira" é uma confusa música do primeiro álbum da cantora carioca e trás uma Anitta loucamente apaixonada, porém debochada, em uma música com arranjos bem dançantes que remetem à algo do tipo faroeste. Na letra da canção, Anitta se declara e diz se pegar pensando em seu crush, porém, se ele não quiser, ela "quer menos ainda". Aquela coisa abusada e debochada que Anitta adora usar em suas letras. Enfim, estamos até hoje esperando um mega clipe super produzido com uma Anitta "moranguinha do nordeste" em um bar "bang bang" do Texas ao som de "Tá Na Mira"!

3 - "Show Completo"

Voltando para 2015, "Show Completo" também faz parte do álbum "Bang", e, para variar, traz uma Anitta abusada ao se referir à um garoto que a esnobava e "contava marra" ao se referir à mulheres que ficava. Nada de muita novidade em comparação à outras músicas da cantora, mas é uma ótima música para bater cabelo e dançar na balada e por isto ela merece estar nesta lista! :)

4 - "Sim" com Cone Crew

Com participação do grupo de rap Cone Crew, "Sim" é uma das canções mais apaixonantes de Anitta. A cantora deixa todo o seu "deboche" e a sua postura empoderada de lado para se declarar ao crush. A música é lenta, não traz batidas pesadas e tinha de tudo para ser uma música inocente se não fosse o trecho do Cone Crew pedindo um "quadradinho na cara" e um "quero você quase pelada". Ainda não perdoamos Anitta por não ter feito um clipe bem intimista para "Sim"! :(

5 - "Eu Sou Assim"

Sim, fomos longe demais agora! "Eu Sou Assim" é uma canção de 2013 e traz uma Anitta bem próxima do axé, como nunca visto antes. A música é fraca em relação as outras canções da cantora mas está nesta lista por ser, no mínimo, curiosa. O vídeo é de 2013, de uma apresentação ao vivo no Barra Music. "Eu Sou Assim" não pertence a nenhum álbum de Anitta e nem é apresentada nos atuais shows da cantora, mas até que é gostosinha de ouvir...

E aí, gostou das músicas? Já conhecia alguma delas? Existe alguma outra música da Anitta (que não é single) que merecia estar nesta lista?

Diga-nos nos comentários!

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - MÚSICAS - FILMES - A FAZENDA - GAY - SOBRE - CONTATO