15 BILHÕES: Katy Perry é a artista feminina mais assistida do Youtube!

Há quem diga que a era "Witness" representa um fracasso na carreira de Katy Perry, porém, este fato não exclui todo o legado que a cantora já conquistou ao longo de seus mais de 10 anos de carreira.

A videografia de Katy Perry é uma das mais consagradas, bem produzidas e impecáveis obras do pop. Isto é inegável! Fãs e "não-fãs" precisam concordar com isto. Prova deste empenho é a recente conquista da cantora: O seu canal oficial do VEVO acaba de atingir a incrível marca de 15 bilhões de visualizações na somatória de todas as reproduções de todos os vídeos! E isto torna Katy a primeira artista feminina a atingir este número!

Hoje, o canal oficial da cantora encontra-se com 15.002.091.757 visualizações no total. A frente dela, apenas o canadense Justin Bieber atingiu tal feito. Atualmente, o canal de Bieber conta com 16.847.495.159 visualizações no total.

Os próximos artistas a atingirem 15 bilhões devem ser Taylor Swift (atualmente com 14.122.418.962 visualizações) e Rihanna (12.319.472.441 visualizações).

O clipe mais visualizado de Katy é "Roar", primeiro single do álbum "Prism", de 2013, que soma mais de 2,3 bilhões de visualizações. Atrás dele, temos "Dark Horse", "Firework" e "Last Friday Night (T.G.I.F.)", todos com mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma.

"Hey Hey Hey", o mais recente lançamento de Katy, encontra-se com quase 60 milhões de visualizações.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO