Iggy Azalea volta a falar sobre Anitta e polêmica de "Switch"

A polêmica em torno do relacionamento entre Iggy Azalea e Anitta e o nunca lançado (oficialmente) clipe de "Switch" ganhou mais um capítulo nesta semana!

Para quem não sabe do ocorrido, vamos relembrar... Em maio de 2017, a rapper Iggy Azalea anunciou que lançaria o single "Switch", uma parceria com Anitta. Porém, antes do lançamento oficial, o áudio e o clipe do single vazaram na internet, arruinando toda a estratégia de lançamento e divulgação que aconteceriam daquele momento em diante.

Por motivos não tão claros ainda, a equipe da rapper decidiu então cancelar o lançamento oficial do clipe e não prosseguir com a divulgação de "Switch". Provavelmente, previa-se um baixo desempenho da canção, visto que várias pessoas já tinham ouvido e assistido o clipe de forma não oficial.

Após isto, uma parcela de "fãs" de Anitta começou a enviar mensagens negativas à Iggy em suas redes sociais. Boatos de que a australiana estaria tentando sabotar a carreira internacional da brasileira ganharam força. O rumor de um suporto desentendimento entre as duas também foi levantado, principalmente após Iggy apagar uma foto com Anitta e Jimmy Fallon de seu Instagram.

A rapper se pronunciou na época, afirmando que não existia nenhum desafeto com Anitta, e que não é ela quem administra as suas redes sociais, porém, a explicação da loira não foi o suficiente para acalmar esta parcela de "fãs" que não superaram o não-lançamento de "Switch".

Quando pensamos que não, eis que ontem, dia 23 de janeiro, Iggy resolve responder alguns "fãs" de Anitta que ainda insistem nesta história de desentendimento e desafeto entre as cantoras.

Em suas respostas, Iggy disse que adora a Anitta mas que seus "fãs" possuem um entendimento "problemático". Além disto, Iggy afirmou novamente não tomar conta do seu Instagram e que não entende o porquê dos boatos de desafeto entre as duas por causa de uma foto excluída de seu perfil.

Sobre os boatos e acusações de sabotagem da carreira de Anitta, Iggy completa: "Me avise quando existir uma citação vindo da própria Anitta", "Até então isto é fofoca". Estes boatos de desentendimentos entre as cantoras ganharam mais força ainda quando Iggy entregou um prêmio ao cantor Maluma, que também é apontado como uma das desavenças de Anitta. E Iggy também disse que não vê relação entre os fatos.

Minutos depois dos desabafos, a rapper apagou todas as publicações sobre o assunto do seu Twitter.

Em nenhum momento até então, nem Iggy e nem Anitta justificaram o porquê do cancelamento de "Switch". O mistério em torno e o porquê do single nunca ter sido lançado oficialmente nunca ficou claro, talvez por isto os """""fãs""""" ainda insistem nesta história.

Falando de futuro... Iggy lançará o seu novo single, "Savior", em parceria com o rapper Quavo (Migos), no dia 1° de fevereiro. A canção será tocada durante um comercial da marca Monster Products, com Iggy, que será exibido durante o Super Bowl 2018, no dia 4 de fevereiro. Segundo o Daily Mail, o acordo entre Iggy e a Monster Products é de 5,5 milhões de dólares.

Esta é uma grande oportunidade da rapper reverter o mal desempenho dos seus últimos lançamentos e finalmente conseguir lançar um single e um novo álbum. Há tempos, Iggy tem tentado lançar seu novo álbum e não obtêm sucesso.

Após uma série de adiamentos e até alterações no título do disco, no momento, não há previsão de quando um novo álbum da rapper será lançado de fato.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - MÚSICAS - FILMES - A FAZENDA - GAY - SOBRE - CONTATO