Lucas Lucco e Pabllo Vittar sensualizam no clipe de "Paraíso", assista!

Já faz um certo tempo que o clipe de "Paraíso", parceria entre os brasileiros Lucas Lucco e Pabllo Vittar, foi gravado e imagens das gravações com os cantores sensualizando na praia circulam na internet. Porém, toda esta espera fez sentido e foi recompensada com uma super produção!

"Paraíso" contou com uma estréia exclusiva durante o programa "Fantástico", da Globo, no ultimo domingo, dia 28 de janeiro.

O clipe, gravado em duas etapas, traz cenas dos cantores interagindo em momentos românticos e sensuais em um apartamento em São Paulo e no tal "paraíso", que no caso foi a praia de Península de Maraú, na Bahia.

A parceria, como já era de se esperar, não foi muito bem recebida pelos mais tradicionais, que insistem em tentar denegrir a imagem e o trabalho que Pabllo têm feito e toda a visibilidade que a drag queen mais popular do momento têm conquistado.

Os cantores, inclusive, comentaram sobre as polêmicas em torno da parceria de forma descontraída no dominical. Durante a conversa, Lucas e Pabllo falaram sobre preconceito, homofobia, gênero e respeito às minorias.

Assista ao clipe e deixe a sua opinião nos comentários:

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - MÚSICAS - FILMES - A FAZENDA - GAY - SOBRE - CONTATO