Camila Cabello quer cantar com Anitta no Brasil!

No último dia 12 de janeiro, Camila Cabello deu uma entrevista exclusiva ao site Capricho, e nela, a cantora de apenas 20 anos fez algumas revelações a cerca de seus ídolos e de seu primeiro álbum solo recém lançado, "Camila".

Durante a entrevista, questionada se fará shows no Brasil, Camila disse querer muito vir ao país e que deseja cantar com Anitta. Em outro momento da conversa, o repórter pergunta quais músicas brasileiras gosta, e em resposta, Camila cantou trechos de "Vai Malandra" e "Paradinha", ambas de Anitta.

Ao ser perguntada sobre os rumores de se apresentar no Brasil ainda em 2018, Camila disse que não tem certeza, mas, "pode ser" que ela venha.

Esta não é a primeira vez que Camila Cabello fala de sua admiração por Anitta. A cantora já postou vários stories no Instagram cantando e dançando trechos de músicas da brasileira. Anitta também já revelou em algumas entrevistas que possui o número de Camila.

Já que agora Anitta está investindo em sua carreira internacional e a ex-Fifth Harmony está super em evidencia em decorrência do lançamento do seu primeiro trabalho solo, nada melhor do que uma parceria entre as duas, não acha?

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO