Após temporada em Las Vegas, Britney Spears fará shows em cidades americanas e na Europa

Britney Spears mal terminou a sua residência de shows em Las Vegas e já confirmou que cairá na estrada novamente!

O espetáculo "Piece Of Me", que até então era apresentado rotineiramente apenas em Vegas (com exceção de algumas apresentações pontuais na Ásia), agora rodará entre outros lugares dos Estados Unidos e também na Europa e Reino Unido!

A informação foi confirmada pela própria cantora no Twitter, que se diz muito animada com a nova temporada de shows, "Vejo vocês neste verão!", diz Britney.

Por se tratar do mesmo show, é provável que a setlist, figurinos e roteiros da apresentação continuem os mesmos, sem muitas novidades. Também não existem informações oficiais sobre novos lançamentos de Spears, logo, é improvável que aconteçam alterações significativas nas apresentações (em comparação ao que já vimos em Vegas).

As apresentações já confirmadas acontecerão entre julho e agosto, verão no hemisfério norte dos Estados Unidos. O show no Reino Unido acontecerá durante a Parada do Orgulho LGBT, na cidade de Brighton.

O primeiro espetáculo da nova fase da "Piece Of Me" (fora de Las Vegas) acontecerá em Washington, no dia 12 de julho de 2018. Não foi falado nada sobre apresentações da cantora no Brasil ou pela América Latina. Vamos aguardar...

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO