SUCESSO! The Chainsmokers e Halsey podem bater recorde histórico de Mariah Carey! Entenda!

Os DJs americanos The Chainsmokers e a cantora Halsey podem alcançar ou até mesmo bater um recorde histórico de Mariah Carey na Billboard! "Closer", atual single dos DJs com a participação de Halsey, está há 11 semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100, o que já faz da canção a recordista deste ano, ultrapassando "One Dance", de Drake, que dominou a parada por 10 semanas em 2016.

Se figurar por mais cinco semanas no topo, "Closer" igualará ao recorde de "One Sweet Day", baladinha romântica de Mariah Carey e Boyz II Men lançada em 1995. E, caso "Closer" se mantenha em primeiro por mais seis semanas, este se tornará o single com maior permanência no topo do ranking de todos os tempos, são 58 anos de Billboard Hot 100!

Os produtores dos The Chainsmokers, sabendo disto, estão fazendo de tudo para a peteca não cair e manter a música popular. Depois de muito tempo do lançamento oficial do single, foi só agora no final de outubro que o clipe oficial de "Closer" foi lançado, e já foram mais de 30 milhões de visualizações, sem contar o lyric video (lançado em julho) que já passou os 600 milhões de reproduções. Este lançamento "tardio" do videoclipe com certeza ajudará nos streamings do single.

Em agosto, os Chainsmokers e a Halsey apresentaram o single no VMA 2016, e ambos também já estão confirmados como atrações do American Music Awards, que acontecerá no próximo dia 20 de novembro.

Será que "Closer" baterá o recorde de Mariah? Façam suas apostas! Lembrando que recentemente tivemos lançamentos fortes que estão indo muito bem nas rádios americanas. "Starboy" (The Weeknd), "24K Magic" (Bruno Mars) e "Don't Wanna Know" (Maroon 5) são todos primeiros singles de álbuns muito aguardados e são potenciais candidatos à tomar o primeiro lugar dos Chainsmokers.

Vamos aguardar! Acompanhe o Movimento Pop para ficar por dentro de tudo do universo musical!

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO