Pokémon Go: Saiba escolher seu "Buddy" de maneira estratégica!

A nova atualização do Pokémon Go já está disponível para todos os jogadores, e entre as ultimas melhorias, com certeza a melhor recebida pelos usuários foi o novo sistema Buddy Pokémon!

Na euforia do momento, vários mestres pokémons já correram e selecionaram um pokémon para ser seu "parceiro de caminhada" e ganhar candies por isto, porém, algumas dicas podem ser úteis para usar a nova ferramenta da melhor forma. Entenda!

O novo sistema se resume à escolher um dos seus pokémons já capturados (ou chocados) para andar junto com você, fora de sua pokébola. Este pokémon terá um indicador de progresso que, ao atingir uma determinada quilometragem, ganha-se candies deste pokémon escolhido para ser seu "buddy".

Só que cuidados precisam ser tomados... Caso você já tenha escolhido um Pokémon para ser seu buddy e agora deseja trocá-lo, saiba que perderá o progresso já conquistado. Ou seja, a barrinha de progresso será perdida quando trocar de pokémon, mesmo que futuramente você volte para o buddy anterior. Então, fique atento! Assim que for trocar de Pokémon, aguarde completar mais um candy, e aí sim, troque para um outro.

Caso você vá evoluir o seu buddy, aguarde novamente completar mais um progresso para garantir seu candy, pois, ao evoluir, o seu buddy se tornará um outro pokémon e o progresso já conquistado por ele, antes de evoluir, também será perdido.

A dica mais óbvia é escolher aquele Pokémon difícil de capturar (mas que faltam poucos candies para evolui-lo) e torna-lo seu buddy! Afinal, é "apenas caminhar" para conquistar candies.

Outro critério que você pode utilizar para escolher o seu "amiguinho de caminhada", é caminhar com aquele Pokémon que já não evolui mais, porém te ajuda nas batalhas, sendo assim, é interessante sempre dar um "powerup" nele, e para isto, precisa-se de candies!

Cada Pokémon possui uma quilometragem para conquistar um candy, saiba neste link (CLIQUE AQUI) quantos quilômetros são necessários para conquistar o candy de cada Pokémon!

Agora que você já sabe como utilizar melhor o novo recurso, pense bem, escolha seu monstrinho e caminhe por aí!

LEMBRANDO QUE DIRIGIR E JOGAR POKÉMON GO NUNCA É, E NUNCA SERÁ, UMA BOA IDEIA!




PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO