Lançamento do aparelho Pokémon GO Plus gera filas no Japão


O lançamento do aparelho Pokémon GO Plus está sendo um sucesso no Japão!

Para quem não está por dentro, Pokémon GO Plus é um aparelho que permite que os treinadores pokémons joguem o viral sem precisarem estar conectados em seus smartphones e sem precisar ficar olhando o tempo todo para a tela. Trate-se de uma pulseira oficial no valor de 35 dólares que permitirá aos jogadores economizar bateria sem perder nenhuma pokestop ou pokémon que estiverem em seu caminho.

Na cidade de Osaka, no Japão, uma média de 700 pessoas fizeram uma fila em frente à um Pokémon Center aguardando a abertura do estabelecimento, para assim, adquirir o dispositivo.

O dispositivo pode ser utilizado no braço, como um relógio, e se conecta ao smartphone via bluetooth. Ao aparecer um monstrinho ou ao passar por uma pokestop, o dispositivo vibra e acende uma luz de led. É possível capturar o pokémon e recolher os itens da pokestop pelo próprio aparelho, sem utilizar o celular.

Além do Japão, Pokémon GO Plus já foi lançado esta semana nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, França, Espanha, Bélgica, Holanda, Itália e Portugal. A Niantic já comunicou que em breve alguns territórios da América do Sul também terão o aparelho em suas lojas.

A Niantic não divulgou ainda se o aparelho será lançado no Brasil.




PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO