BOMBA! Andrew Taggart, do The Chainsmokers, não gostou da sua apresentação no VMA! Entenda tudo e assista ao show!

O VMA é sempre uma ótima oportunidade para os artistas que estão em evidencia divulgarem o seu trabalho e seus singles, porém, nem todos os artistas ficaram satisfeitos com o resultado da edição deste ano da premiação. Em entrevista à Billboard, Andrew Taggart, da dupla de produtores The Chainsmokers, declarou não ter gostado nem um pouquinho da sua apresentação no Video Music Awards 2016! A dupla se apresentou com o hit "Closer" ao lado da cantora Halsey.

Segundo Andrew, era melhor ter feito playback pois o áudio da performance ficou muito ruim. Segundo o produtor e cantor, lhe foi dito que a sua voz seria bem mixada, mas segundo o mesmo, na transmissão pela TV, não havia ressonância e a sua voz ao vivo ficou muito mais alta do que a base da faixa.

O DJ já tinha dito anteriormente em outra entrevista que ele e Halsey teriam sido convidados de última hora e não tiveram muito tempo para planejarem a apresentação, porém, ambos cantaram ao vivo no evento. Diferente de Britney Spears, que foi criticada por fazer playback em sua performance com G-Eazy (assista aqui). Nicki Minaj também foi acusada de fazer playback em sua performance com Ariana Grande no VMA desde ano. Ariana, por sua vez, cantou 100% ao vivo, mas foi criticada por perder o fôlego durante a apresentação (assista aqui).

Voltando à falar da apresentação do The Chainsmokers com Halsey, Andrew Taggart também afirmou que quase todos os outros artistas dublaram no evento, e eles sabiam disso, "então agora eu sei porque eles fazem playback", completou. Nas redes sociais, fãs admitem que Andrew não tenha cantado muito bem, afinal, o mesmo é DJ e produtor, seu forte não é cantar. Outros saem em defesa pois apresentações deste tipo, não contam com a equipe real dos artistas, aqueles que os acompanham em turnês, o que faz com que muitos optem pelo playback nas premiações. Nós do Movimento Pop achamos mais válido que o cantor "erre" mas cante ao vivo, do que optar por uma performance totalmente dublada. Também achamos que Andrew está se cobrando muito, pois ele e Halsey, na nossa opnião, cantaram muito bem! E você? O que achou? Assista a apresentação abaixo e dê a sua opinião:

Apesar disto, "Closer" atualmente é número 1 nos Estados Unidos e na Inglaterra e já ultrapassou os números conquistados pelos singles "Don't Let Me Down" e "Roses".

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO