VMA 2016: Rihanna recebe o "Michael Jackson Vanguard Award" das mãos de Drake e quase o beija na boca

A cantora Rihanna foi a escolhida da MTV americana para receber o "Michael Jackson Video Vanguard Award" na edição deste ano do Video Music Awards! Este prêmio não é necessariamente entregue todos os anos, e só o recebe artistas consagrados que de alguma forma fizeram história na MTV com a sua videografia.

Este ano, Rihanna recebeu o prêmio das mãos do rapper Drake, que se declarou à artista em um discurso meloso e apaixonado! Em sua fala, Drake disse que alguns artistas precisam encarar um personagem para fazer sucesso, outros precisam minimizar os seus instintos naturais, já Rihanna, faz sucesso por ser exatamente quem ela é, coisa que, segundo Drake, poucos artistas fazem.

Além de se declarar à cantora de Barbados, Drake quase beijou na boca de Rihanna ao abraça-la por entregar o prêmio!

Em seu discurso, Rihanna agradeceu aos elogios de Drake e dedicou o prêmio aos seus pais. A cantora disse que ao pensar no Vanguard Award, lembra deles, e que eles se sentirão orgulhosos por ela: "É o primeiro prêmio deles. Meu sucesso não é só meu, é também da minha família, dos meus fãs, do meu país, dos caribenhos, da mulher, da mulher negra" declarou Rihanna, que diz estar em um momento muito importante de sua carreira, carreira esta que completa 10 anos em 2016!

Veja abaixo o vídeo do discurso apaixonado de Drake, o quase beijo e o agradecimento de Rihanna:

Além de receber a homenagem, Rihanna fez quatro performances durante o VMA. Veja todas aqui!

Nos últimos anos, a MTV também entregou o "Michael Jackson Video Vanguard Award" à Britney Spears (2011), Justin Timberlake (2013), Beyoncé (2014) e Kanye West (2015).

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO