VMA 2016: Kanye West aproveita espaço na premiação para falar coisas sem sentido e lançar novo clipe

O rapper Kanye West adora uma polêmica, quando é pra ser no VMA então, aí que junta-se a fome com a vontade de comer e a bagunça é certa! Sabendo desta junção "perfeita" (Kanye West + VMA) quando o resultado esperado é repercussão, a MTV americana deu de presente ao rapper quatro minutos para ele "fazer o que quiser" no palco da cerimônia.

Como já era de se esperar, Kanye aproveitou seus quatro minutos (que se tornaram sete) para "discursar". Kanye falou muito mas não chegou a lugar nenhum. Kanye (novamente) falou de Taylor Swift, da qual tem uma "rixa" antiga desde o VMA 2009, cumprimentou Amber Rose no meio de seu discurso, elogiou o fato de Beyoncé ser a grande vencedora da noite e falou que sempre quis que ela ganhasse (em referência ao vexame de 2009, quando tomou o microfone das mãos de Taylor Swift que na ocasião tinha ganhado de Beyoncé), citou a polêmica de seu clipe "Famous", onde diversos bonecos de cera de artistas como ele mesmo, sua esposa Kim Kardashian, Rihanna, Chris Brown, Donald Trump e a própria Taylor aparecem dormindo nus numa mesma cama, e cita até um assassinato à 22 pessoas que ocorreu na última semana mas não concluiu o pensamento e nem deixou claro porque citou o crime no discurso.

A câmera diversas vezes focava em Kim, que ria muito durante o discurso do marido. Como se não bastasse, Kanye também repetiu algumas vezes que "seu nome é Kanye West" e ainda aproveitou a ocasião para estrear um novo clipe.

"Fade" é o nome da canção. No clipe, a modelo Teyana Taylor faz uma performance super coreografada, mesclado com cenas eróticas no chuveiro. No fim, a modelo aparece com o rosto deformado em meio à algumas ovelhas (???). A incompreensão da obra não é difícil de ser aceita quando se trata de um trabalho de Kanye West.

Até então, o clipe de "Fade" não foi lançado oficialmente em nenhuma plataforma de vídeos oficial, já o "discurso" de Kanye está no canal oficial da MTV no Youtube e você pode conferir no player abaixo:

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO