VMA 2016: Ariana Grande e Nicki Minaj fazem do palco do VMA uma academia e apresentam o single "Side To Side" pela primeira vez!

Ariana Grande aproveitou o VMA 2016 para divulgar o seu novo single ao lado da rapper Nicki Minaj!

"Side To Side" é o nome do novo trabalho de Ariana retirado de seu mais recente álbum, "My Everything". A cantora levou muitos dançarinos musculosos com pouca roupa, mulheres com corpos esculturais, bicicletas ergométricas, alteres e tudo o que remete à uma academia bem sensual ao palco do Video Music Awards para se apresentar pela primeira vez com o single, que também teve o seu clipe oficialmente lançado na mesma noite da cerimônia.

Além das coreografias, as cantoras arrasaram na sensualidade e na sexualidade na performance. No final da apresentação, dois dançarinos ajoelham em frente às divas insinuando a prática de sexo oral nelas.

Ariana também causou comentários nas redes sociais por conseguir cantar sem desafinar e sem perder o fôlego enquanto fazia spinning, outros comentários afirmam que Ariana não conseguiu segurar todos os versos da canção e perdeu sim o fôlego em alguns momentos.

Assista abaixo e tire as suas próprias conclusões:

Esta não é a primeira vez que Ariana e Nicki se apresentam juntas no palco do VMA. Em 2014, Ariana, Nicki e a cantora britânica Jessie J abriram a premiação em uma performance de "Bang Bang". Na ocasião, Minaj também apresentou o hit "Anaconda" e Ariana se apresentou com "Break Free".

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO