Pokémon Go: Niantic promete acabar com as trapaças no Pokémon Go


Niantic, a produtora de Pokémon Go, publicou uma mensagem neste sábado, dia 13/08/2016, afirmando que banirá de forma permanente todos os jogadores de Pokémon Go que utilizam de trapaças para evoluir no jogo.

Essa medida foi tomada devido a uma avalanche de informações que foram espalhadas pela internet, ensinando maneiras de progredir de nível no jogo, sistemas que enganam o GPS do celular de forma que falsifique a localização real do usuário e até programas capazes de fazer o treinador viajar sozinho pelo mapa do jogo.

A produtora Niantic afirma estar trabalhando para melhorar a qualidade do jogo cada vez mais, e um dos pontos de melhorias será acabar com as trapaças: "Nosso objetivo é fornecer uma experiência de jogo justa, divertida e legítima para todos. Nós vamos continuar trabalhando com todos vocês para melhorar a qualidade da experiência do jogo, incluindo otimizações e ajustes no nosso sistema contra trapaças. Se você acredita que sua conta foi encerrada incorretamente, você pode apelar por este formulário".

Vale lembrar que é entendido como 'trapaças' os meios que utilizam da força da automação nos sistemas do smartphone para beneficiar os jogadores. Isso não inclui pessoas que utilizam táxis ou outros meios de transporte para acelerar sua velocidade nas caças aos monstrinhos, desde que você não seja o motorista.

A recomendação é que os jogadores não utilizem programas como Pokémon Go Nexus ou PoGoBag, que podem dar “uma mãozinha” e ao mesmo tempo podem ser vistos com maus olhos pela Niantic.




PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO