Ideias para ganhar dinheiro com Pokémon Go


Com duas semanas de lançamento, Pokémon Go está dando o que falar nas redes sociais. Desde acidentes e roubos de smartphones até pessoas que estão ganhando dinheiro com o novo jogo. Sim, ganhando dinheiro! Mas como isso pode acontecer? Veja algumas ideias criativas que estão dando certo:

Em Curitiba, o dono de uma floricultura lançou uma promoção, onde se a pessoa comprovasse que conseguiu capturar um Pokémon da Natureza ela ganharia uma plantinha de graça, own *-* E a ideia deu super certo! Mais de 100 pessoas foram trocar seus monstrinhos pelas plantinhas durante os 4 dias da promoção. Foi uma ideia com um custo baixo – o empresário investiu apenas 130 reais – e que pode gerar muito lucro no futuro, pois essas 100 pessoas provavelmente lembrarão dessa floricultura nas datas especiais.

Em Curitiba também (curitibanos esbanjando criatividade) um designer resolveu ganhar um dinheiro extra com um projeto totalmente novo: oferecer um tour com crianças pela cidade para encontrarem Pokémons. É uma tarefa que exige muita responsabilidade, pois ele fica 3 horas com um grupo de crianças que precisam de ser vigiadas (Se os adultos são atropelados jogando Pokémon Go, imagina as crianças), e além disso ele verifica se as baterias dos smartphones estão carregadas. Ele cobra 50 reais por criança e elas conseguem capturar em média de 30 a 40 Pokémons no tour.

Em Minas Gerais, um motorista autônomo resolveu brincar nas redes sociais, e postou dizendo que estava oferecendo passeios pela cidade para as pessoas interessadas em capturar Pokémons. Só que as pessoas levaram isso a sério (e muito sério!) e pouco tempo depois ele já estava recebendo ligações de novos “clientes” querendo esse tal passeio. Hoje ele cobra 35 reais a hora, e o cliente tem direito a passear pela cidade em um carro com ar condicionado, internet 4G liberada, água e bala. Sucesso!

Pokémon Go é apenas mais um app que as empresas e empreendedores estão utilizando para gerar mais lucro, seja com jogadas de marketing ou serviços prestados. Nessa crise, o melhor a fazer é colocar a mente para funcionar e deixar a criatividade fluir.




PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO