Elke Maravilha morre aos 71 anos


Elke Maravilha faleceu na madrugada do dia 16/08/2016 (terça-feira) na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, após cirurgia de úlcera.

O laudo médico ainda não foi liberado, mas segundo a família a atriz sofreu falência múltipla dos órgãos.

Natasha Grunnupp, sobrinha de Elke, comentou sobre a falta que ela irá fazer e como ela era querida por todos: "As gargalhadas dela...Vai fazer uma falta enorme. Ela era a mãe de todos, de todas as raças, de todas as culturas, vai fazer falta mesmo. A gente deseja também que ela consiga seguir o caminho dela, ela falava que ela já estava preparada e pronta, que seja uma passagem feliz".

A fatalidade ocorreu por volta de 1 hora da madrugada, e minutos depois uma mensagem foi publicada no Facebook oficial da atriz:

"Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os Deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem".

O SBT, rede de televisão onde Elke fez vários trabalhos, lamenta a morte da atriz e lembra que sua última participação foi no filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina", que atualmente está em cartaz.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO