Duo: Aplicativo de videochamadas do Google


Nesta terça-feira, dia 16, o Google lançou o Duo, seu novo aplicativo de videochamadas, que compete com o FaceTime. E pelo jeito, o Duo está cheio de pontos positivos, confira:

• A ferramenta está disponível tanto para iOS, quanto para Android – diferente do FaceTime, que é compatível apenas com aparelhos iOS. E mesmo que as os dois usuários tenham sistemas operacionais diferentes um do outro, eles conseguirão efetuar normalmente a vídeochamada.
• Para utilizar o app, não é necessário criar uma nova conta ou utilizar a conta do Google, pois o aplicativo utiliza como base o número de telefone da pessoa.
• O aplicativo foi desenvolvido de maneira que as videochamadas tenham boa qualidade até nas redes mais lentas, como a 2G.
• Todas as chamadas são criptografadas de ponto a ponto


O Google ainda desenvolveu um recurso muito legal dentro do Duo, que até então está disponível apenas para Android: o "Knock Knock". Esse recurso permite ver um vídeo ao vivo da pessoa que está te ligando, antes mesmo de atender a chamada. Funciona apenas para os números que estão salvos na sua lista de contatos, e o recurso também pode ser desativado, caso o usuário queira.

O app é compatível com o Android Jelly Bean e superiores, e com o iOS 9, e superiores.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO