Atrações internacionais no encerramento das Olimpíadas do Rio


Está confirmado! O Rio de Janeiro receberá atrações internacionais para o encerramento das Olimpíadas, no dia 21/08. O DJ norueguês Kygo virá junto com a cantora e compositora Julia Michaels para fazer uma performance de "Carry Me".

O DJ aproveitará sua apresentação para anunciar o "Canal Olímpico", que é uma página na internet voltada exclusivamente para os conteúdos sobre os jogos. A ideia é levar todas as novidades e informações para os fãs de esporte durante o ano.

Kygo parece estar bem animado com sua apresentação na cerimônia: “A oportunidade de fazer parte da cerimônia no Rio é uma grande conquista na minha carreira e será a maior performance da minha vida”.

Julia Michaels é autora de grandes sucessos como "All In My Head (Flex)" do Fifth Harmony; "Good For You" e "Hands To Myself" da Selena Gomez; “Sorry” do Justin Bieber; e “Close” do Nick Jonas.

A cerimônia da abertura das Olimpíadas foi um sucesso! Com direito a efeitos especiais, bailarinos, equipe de parkour, grandes nomes da música brasileira e até um desfile super especial da modelo Gisele Bündchen. Estamos todos ansiosos e com grande expectativa para a cerimônia de encerramento, que pelo jeito também vai ser um estouro, afinal Kygo certamente irá querer dar o melhor de si para “a maior performance de sua vida”, como o próprio DJ afirma.

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO