AGORA É OFICIAL! Performance de Britney Spears no VMA 2016 é CONFIRMADA!


Após 9 anos sem se apresentar no VMA, Britney Spears finalmente tem a sua performance confirmada na maior premiação musical da MTV!!!

A confirmação veio da própria cantora, junto com um comercial postado em sua página oficial do Facebook. No vídeo, uma cobra piton amarela circula em uma espécie de quarto ou camarim luxuoso. Para quem não sabe, esta cobra representa um marco no VMA e na carreira de Britney, em 2001, Britney cantou seu single "I'm A Slave 4 U" com uma dessas em seu pescoço.

Este será um momento histórico para os fãs e até para a carreira de Britney, visto que todas as performances que Britney fez na premiação tiveram grande repercussão. Positivamente ou negativamente, Britney Spears faz parte da história do Video Music Awards.

Ao todo, Britney já fez cinco performances no VMA. A primeira foi em 1999, quando Spears apresentou o primeiro single de sua carreira, "...Baby One More Time", em uma performance mega dançante junto com o grupo 'N Synk, na época em que Britney namorava Justin Timberlake.

A segunda apresentação da loira foi no ano seguinte, em 2000, Britney cantou "(I Can't Get No) Satisfaction" dos Rolling Stones e "Oops...I Did It Again", primeiro single de seu segundo álbum. A performance gerou bastante polêmica pois Britney começou o show com um terno que escondia todo o seu corpo, e em um certo momento da performance, toda aquela roupa veio abaixo e Britney (que na época tinha apenas 18 anos) terminou a apresentação com uma transparência e o corpo todo a mostra.

Em 2001, Britney inovou cantando "I'm A Slave 4 U", primeiro single de seu terceiro álbum, em uma performance muito sensual e com uma cobra em seu pescoço, isto foi inovador para a época e é um dos momentos históricos das premiações da MTV.

Em 2003, Britney Spears e Christina Aguilera, que na época eram as rainhas das paradas musicais, abriram o VMA vestidas de noiva e cantando "Like A Virgin", de Madonna. Logo em seguida, a rainha do pop surgiu no centro do palco, as três fizeram uma mega performance e terminaram a apresentação com um beijo de língua. A polemica foi imensa! A imprensa logo criou uma rixa entre Britney e Christina. Há boatos que Christina teria ficado mega chateada pelo fato de seu beijo com Madonna ter sido cortado, pois a MTV preferiu mostrar a reação de Justin Timberlake ao ver o beijo entre Britney e Madonna, ao mostrar o beijo de Christina e Madonna. Rumores também afirmam que Aguilera teria ficado com "invejinha" pois sua visibilidade na noite foi muito menor do que a de Spears, entre outras teorias da conspiração da época. A performance também rendeu uma parceria entre Britney e Madonna em "Me Against The Music", single do álbum "In The Zone"!

A última performance de Britney no VMA foi em 2007, Britney apresentou "Gimme More", primeiro single do álbum "Blackout", o que seria uma performance de retorno após a maternidade e um tempo afastada da música por problemas pessoais, tornou-se o auge do fundo do poço de Britney. A cantora estava totalmente fora de forma, visivelmente desconfortável em estar ali, não conseguiu acompanhar a coreografia da música, e aquele momento que os fãs tanto aguardavam, foi o pico da pior fase de Spears. Na época, Britney enfrentava problemas com divórcios, baladas, festas, a mídia e os paparazzis não a deixavam em paz, e, em um desses surtos, Britney Spears chegou a raspar o próprio cabelo e a bater em um paparazzi com um guarda chuva.

Enfim, 9 anos se passaram e agora Britney está com 34 anos, totalmente longe das polêmicas e em uma ótima fase de sua carreira e vida pessoal. Tudo indica que Britney fará a primeira performance de "Make Me...", primeiro single do álbum "Glory", que será lançado oficialmente dois dias antes da premiação. QUE VENHA BRITNEY E QUE VENHA O VMA 2016! Estamos ansiosos...


O Video Music Awards 2016 acontecerá no dia 28 de agosto e, além de Spears, terá performance de Rihanna, que inclusive será homenageada com o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard Award", prêmio este já entregue à Britney em 2011.

Fique ligado aqui no Movimento Pop e em nossas redes sociais pois estamos ligados e trazendo TUDO sobre o VMA 2016! *-*

PÁGINAS DO MOVIMENTO POP:

SAÚDE - DINHEIRO - UNIVERSO MASCULINO - MÚSICAS - FILMES - GAY - SOBRE - CONTATO